TECNOLOGIA A FAVOR DO SEU NEGÓCIO:
CHECK-LIST ELETRÔNICO
DA BRASILTEC
O Checklist Eletrônico da BRASILTEC (CEB) foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o controle dos processos logísticos do seu negócio, podendo ser acessado de qualquer lugar, sendo uma exclusividade do cliente BRASILTEC!
Ele pode ser usado em computadores, tablets ou smartphones, permitindo um acompanhamento real das etapas dos processos gerenciais.
COMO FUNCIONA O SERVIÇO
DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA:
-
Checagem prévia do veículo e da carga, analisando se a operação ocorreu dentro das normas regulamentadoras, além de avaliar os parâmetros que indicam as condições do veículo.
-
Transmissão de dados Wi-Fi (Rede sem Fio) e 4G;
-
Acesso em tempo real via web, com coleta de dados via computador, tablet, smartphone e outros - ou seja, as informações podem ser acessadas por diferentes gestores, em locais diferentes - o que permite uma gestão muito mais assertiva.
-
Relatório sintético e analítico conforme necessidade do Cliente - a partir de todos os dados cadastrados, ele exporta, em tempo real, as informações conforme o momento da operação.
-
Gestão de estoque, ou seja: gestão de produtos e mercadorias em toda sua vida útil dentro da organização, desde o momento em que são armazenados até o momento de saída, o que traz muito mais exatidão em todo o processo, gerencia riscos e promove informações para tomada de decisões estratégicas.
-
Controle de permanência de veículos (TPV), ou seja, ele faz a gestão de todo o período em que o veículo iniciou a vistoria, passou pelo carregamento, até a liberação do transporte.